São Paulo, 27 de Abril de 2024

Carreira dos Funcionários Técnicos e Administrativos no IAG

Introdução

 

   A nova Carreira para os servidores técnicos e administrativos da USP é fruto de um longo processo de discussões envolvendo membros da Administração e representantes dos funcionários (SINTUSP). O projeto, submetido à apreciação da Comissão de Legislação e Recursos (CLR), Comissão de Orçamento e Patrimônio (COP) e Comissão Central de Recursos Humanos (CCRH), foi aprovado pelo Conselho Universitário, em sessão realizada em 10/5/2011.

 

Orientações sobre a carreira técnica e administrativa no IAG

 

Fórum

 

Tutorial para acesso ao fórum;

 

 Acesso ao fórum.

 

 

Ofícios / Circulares

 

DRH/CIRC/002/2012: Data limite para o cadastro de dados no currículo no Marteweb referentes à primeira movimentação na Carreira;

 

DRH/CIRC/003/2012: Orçamento e cronograma de implementação na carreira;

 

DRH/CIRC/004/2012: Servidores afastados com ou sem prejuízo de vencimentos;

 

Formulários de avaliação

 

Instruções para o preenchimento dos formulários de avaliação.

 

Relatório de avaliação para análise do CA - Grupo: Básico;

 

Relatório de avaliação para análise do CA - Grupo: Técnico;

 

Relatório de avaliação para análise do CA - Grupo: Superior.

 

Apresentações

 

Currículo Marteweb;

 

Composição do Orçamento 2013;

 

Apresentação do processo da nova carreira 2013;

 

Cronograma para movimentação na carreira 2013.

 

Resultado da carreira dos servidores técnicos e administrativos.

 

             Listagem da classificação 2013 - 2ª movimentação na carreira.

 

 Para maiores informações acesse a página sobre a nova carreira no site do DRH.

 

 

 

Composição do CA - Comitê de Análise

 

Antonio José Rodrigues Atui (titular)
Celia Fernandes (suplente)
Eduardo Rodrigues Lopes (titular)
Josias Batista de Proença (titular)
Marco Antônio dos Santos (suplente)
Marina Freitas (titular)

Paulo Hiroshi Arakaki de Oliveira (coordenador)

Rosana Astolfo (titular)
Sonia Alonso Urenha Silva (titular)